O USCIS não aceitará mais pagamentos de taxas combinadas para EB-5, inscrições ou petições do programa de investidores imigrantes

A partir de quinta-feira, 1 de setembro de 2022, os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS) não aceitarão mais um único pagamento de taxa combinada quando um requerente ou peticionário apresentar o Formulário I-526, Petição de Imigrante por Investidor Independente, ou Formulário I-526E, Petição de Imigrante pelo Investidor do Centro Regional, juntamente com o Formulário I-485, Solicitação de Registro de Residência Permanente ou Ajuste de Status, Formulário 131, Solicitação de Documento de Viagem ou Formulário I-765, Solicitação de Autorização de Emprego. Os peticionários podem combinar o pagamento da taxa para os Formulários I-485, I-131 e I-765. No entanto, os peticionários devem enviar um pagamento de taxa separado para o Formulário I-526 ou I-526E.

Se um peticionário ou solicitante enviar um único pagamento de taxa combinado para o Formulário I-526 ou I-526E e os outros formulários, rejeitaremos os formulários por pagamento indevido de taxa e devolveremos a taxa.

Fundo
O USCIS está fazendo a transição para o processamento eletrônico de solicitações de benefícios de imigração. À medida que concluirmos essa transição, usaremos vários sistemas para receber e processar vários tipos de solicitações de benefícios de imigração. As petições dos formulários I-526 e I-526E e solicitações relacionadas não são processadas no mesmo sistema, portanto, é necessário um instrumento de pagamento separado para cada um desses formulários. Reconhecemos que usar vários cheques ou pagamentos para petições e aplicativos relacionados é mais oneroso do que usar um único pagamento. No entanto, acreditamos que as vantagens do processamento eletrônico tanto para a agência quanto para o público superam o impacto de enviar pagamentos de taxas individuais.

Mais Informações
Para obter mais informações sobre o programa EB-5, visite nossa página do Programa de Investidores Imigrantes EB-5.

https://www.uscis.gov/working-in-the-united-states/permanent-workers/eb-5-immigrant-investor-program

1 thought on “O USCIS não aceitará mais pagamentos de taxas combinadas para EB-5, inscrições ou petições do programa de investidores imigrantes”

Leave a Comment